domingo, 26 de maio de 2013
Regiane Alves leva sua própria comida para o trabalho: ‘Sou a rainha da marmita’
>_____________________________________________________________________________________
Para viver Renata em ‘Sangue Bom’ - e em boa forma - Regiane Alves cortou glúten e laticínios
"Se tem algo que Regiane Alves não esquece de levar sempre que sai de casa para gravar ‘Sangue Bom’, é comida. Em plena forma aos 34 anos, a atriz carrega para onde tiver que ir sua marmita.
- Sou a rainha da marmita! (risos). Eu gosto de levar por causa do tempero e do controle do sal. Faz uns cinco anos que levo. Assim não corro o risco de cair em tentação. A Eli que trabalha comigo, cozinha muito bem e sabe a quantidade certa que costumo comer e como gosto que faça - conta a intérprete da personagem Renata Moretti.
E na marmita de Regiane tem de tudo: um almoço que normalmente conta com arroz sete grãos, feijão, uma proteína e dois legumes; um sanduíche com pão integral, pasta, salada e peito de perú para o lanche; e uma fruta.
- Como de tudo, mas pouco - resume ela que, antes da estreia em ‘Sangue Bom’, fez uma dieta em que cortou o glúten e a lactose, além de intensificar os exercícios: - o mundo tem glúten (risos). É difícil achar alimentos sem glúten e cortar a lactose deu um resultado melhor. Hoje, voltei a comer de tudo, mas sempre com combinações corretas que a minha endócrino, Silvia Bretzs, me orienta.
Além da alimentação levada de casa, Regiane tem outros segredos de boa forma: beber muita água, comer de 3 em 3 horas, ginástica e dormir.
- Ultimamente, tenho feito mais aeróbico e musculação. No início (da novela) fazemos dieta, mas depois realmente fica difícil manter a forma, neste caso temos que controlar pela alimentação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário