quarta-feira, 29 de maio de 2013

Britney Spears mostra corpão ao curtir piscina com o namorado

Depois de fazer muito mistério, a revista Shape americana divulgou a capa da edição de junho da publicação, que conta com ninguém menos que Britney Spears. Usando um biquíni estiloso branco, a princesinha do pop - vítima de constantes comentários sobre sua forma física - mostra o corpão de tirar o fôlego e revela dicas de beleza, dieta e exercícios.Antes de mostrar a capa completa, a publicação divulgou em sua página do Twitter pequenos pedaços da imagem da popstar. "Britney no seu melhor: 31 anos, firme e fabulosa", define a publicação. Em entrevista, a cantora, que é mãe de Sean Preston, de 7 anos, e Jayden James, de 6, fala sobre a sua relação de "amor e ódio" com o seu bumbum. "Eu gosto, mas depois odeio", revelou. "Eu estou com 31 anos, então tenho que trabalhar duro para manter tudo em cima." Ela também contou que usa o programa Nutrisystem para perder peso. "Fazer dieta é difícil. Difícil porque minhas especialidades são espaguete, brownies e cookies de chocolate", acrescentou.