terça-feira, 28 de maio de 2013

Adepto da meditação, Victor Sparapane, o Fera de 'Malhação', diz: 'Adoro me apaixonar'

Victor Sparapane, o Fera de “Malhação”, posou para um ensaio sensual fotografado pela ex-BBB Thati Bione. - Como faço um surfista, estou acostumado a ficar sem camisa. Gosto do meu corpo. Solteiro, o ator, de 21 anos, natural do Guarujá, no litoral paulista, diz achar graça das cantadas que recebe de fãs. - Elas são criativas. Dizem: 'quero ser sua Bela'. Fazem desenhos, cartinhas. Estou solteiro, mas estou sempre aberto. Adoro me apaixonar. Além de surfe, musculação com personal trainer e Ioga, Victor diz estar em busca do equilíbrio entre corpo e mente, por isso é adepto de dois tipos de meditação. - Uma, pratico sentado na praia. A outra é meditação ativa, que faço antes de certas cenas. É bem maluco. Chama-se bioenergética, aprendi com Fátima Toledo (preparadora de atores conhecida por seus métodos radicais). É para ativar os chacras. Foi uma busca minha para me autoaprimorar. A temporada atual de "Malhação" já está na reta final (as gravações terminam em junho) e o clima de chororô já pode ser sentido nos bastidores. - Ficamos um ano juntos e já está batendo saudade. São relações verdadeiras, compartilhamos muito um com outro. Já tem uns chorinhos. Juliana Paiva (Fatinha) é uma que vai chorar com certeza. E eu também...