sábado, 25 de maio de 2013

Paparazzo mostra todas 15 tattoos de Lola Benvenutti a candidata a sucessora de Bruna Surfistinha!!!

'Não me ofendo quando me chamam de prostituta', revela a nova "Bruna Surfistinha" Em entrevista a Danilo Gentili no "Agora é Tarde", Lola Benvenutti, 21, que ficou conhecida como a "Bruna Surfistinha" de São Carlos (SP), disse que gosta de ser chamada de acompanhante, mas que não se importa quando usam outros termos. "Eu não me ofendo quando me chamam de prostituta", revela. Formada em letras pela Univerdidade de São Carlos (SP), Lola está fazendo sucesso com um blog onde narra suas aventuras na profissão. No programa de Gentili, que passou no dia(9), a jovem fala também sobre preconceito e como funcionam as publicações dos programas com clientes em seu blog pessoal. Lola é um nome fictício para a personagem criada pela pauslitana que, na verdade, se chama Gabriela Natalia da Silva. Em reportagem recente da "Folha de S. Paulo", ela contou que estava no último ano da faculdade quando decidiu ser garota de programa. Lola disse ainda que perdeu a virgindade aos 13 anos de idade e já aos 17 começou a fazer programas, mas parou com temor da reação da família. De volta à ativa desde 2012, a jovem deixa claro que está feliz com essa nova fase de sua vida. Em uma das mensagens deixadas no blog, a autora se pronuncia: "Acho muito curioso o fato de as pessoas tratarem minha atividade como se fosse algo ruim, destrutivo e desprezível. "Qual a dificuldade em entender que uma ninfomaníaca optou por cobrar por aquilo que, outrora, fazia gratuitamente?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário